Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2025 10:50 AM
em 02-03-2025 12:22 PM
Olá @Ui,
Se tiver realizado alguma alteração no seu número, como troca de cartão ou reativação, há menos de 36 horas, o atraso na receção dos SMS pode ser devido à reposição do serviço, o que pode levar algumas horas.
Se já tiverem passado mais de 36 horas, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel para que possamos verificar o estado das suas mensagens.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-03-2025 08:06 AM
em 03-03-2025 08:33 AM
Já respondemos à sua mensagem em privado, @Ui.
Pedimos que atualize a sua caixa de entrada e nos forneça as informações solicitadas.
Obrigada,
Brunna_Vodafone