cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recepção de mensagens 2FA

Ui
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Troquei para um telemóvel novo e deixei de conseguir receber mensagens/sms de 2FA como se sites ou homebanking. Consigo no entanto receber mensagens de contactos. É alguma configuração? Ou problema na rede?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ui

 

Se tiver realizado alguma alteração no seu número, como troca de cartão ou reativação, há menos de 36 horas, o atraso na receção dos SMS pode ser devido à reposição do serviço, o que pode levar algumas horas.

 

Se já tiverem passado mais de 36 horas, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu número de telemóvel para que possamos verificar o estado das suas mensagens.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone