cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preciso de um novo eSIM para o meu número

Sam3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tenho um telefone novo e agora não consigo entrar na minha conta. Preciso de um novo eSIM para ter acesso ao meu número de telefone e à minha conta. Eu moro no exterior e não posso ir a uma loja.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sam3,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

O procedimento varia se:

- o eSIM é 100% digital ou com Voucher (cartão físico com QR code);

- tem ou não acesso ao equipamento anterior.

Se for 100% digital e tiver acesso ao telemóvel anterior, basta:

- remover o perfil do eSIM nas definições de rede do seu telemóvel;

- instalar o eSIM no novo equipamento usando os dados no e-mail do eSIM.

Se for um eSIM com Voucher, terá que ser convertido num eSIM 100% digital, sendo necessário:
- Aceder ao Chat Tobi;
- Escolher a opção “verificar compatibilidade com eSim”;
- Após a verificação da compatibilidade do equipamento, o TOBi apresenta como deve ser feita a ativação e envia-lhe um e-mail com o QR Code.

Se não tiver acesso ao equipamento anterior:

- pode deslocar-se a uma loja para instalar o eSIM (com Voucher). Posteriormente, pode convertê-lo num eSIM 100% digital, seguindo os passos descritos acima.

Em alternativa, poderá:

-Pedir o envio para casa (apenas em território nacional) de um SIM físico (basta aceder à App My Vodafone, fazer login com o seu número, clicar em "Definições", escolher "Sim & eSIM", clicar em "trocar este SIM" e, de seguida, em "Confirmar");

- Ativá-lo (ligando para a linha 800910048 (só funciona em Portugal) pedindo a desativação temporária, e, posteriormente, ligar novamente para pedir a troca do cartão);

- Usar o TOBi ou a App My Vodafone para trocar para eSIM.

Vamos analisar o seu caso específico em sistema. Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e nos indique se tem acesso ao equipamento anterior.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone