cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número antigo conectado a contas

PepesHGBB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas malta,

Eu tinha um número vodafone que estava conectado a contas google/facebook etc., o número foi reciclado porque nao o usei durante algum tempo, mas ainda está vinculada a uma conta google que uso, e que nao posso mudar nada nela porque nao tenho o número

O que faço? Quem ficar com o número vai poder acessar a todas as minhas contas nao?

Já nao tenho PIN Inicial do número, tenho a morada de faturacao, nome completo, número do telefone, há algo que possa fazer? Pelo menos para recuperar a minha conta google?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PepesHGBB 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Para verificarmos o estado do serviço em sistema, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Caso o número esteja desativado (e sem possibilidade de reativação do mesmo), podemos verificar a possibilidade de adquirir um novo cartão (com novo número) e alterar o número para esse, caso o mesmo esteja disponível para esse efeito.

Recordamos que a alteração de número tem um custo de €2,6 para um número aleatório e de €5,38  para um número preferencial.

Para verificarmos esta última hipótese, será necessário que nos indique o número atual (do novo cartão). Pode adquirir um cartão gratuitamente aqui.

Obrigada,
Susan_Vodafone