cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio Técnico indisponível

utilizador33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, ando a tentar contactar a Vodafone para um assunto de apoio técnico relativo à rede móvel. Tentei evitar a utilização do fórum por se tratar de dados empresariais confidenciais. Preenchi um formulário de apoio técnico para particulares, apesar de não se aplicar ao meu caso já que o grupo onde estou inserido enquadra-se na categoria "Corporate", mas mesmo assim resulta em erro. Não posso recorrer a uma chamada porque para além de acarretar custos que não estão previstos no meu tarifário, transmitir a informação que pretendo causa embaraço por se tratar de dados alphanuméricos com muitos dígitos.

Pretendo, por isso, utilizar um meio de comunicação por escrito onde me seja garantida confidencialidade, mas a Vodafone não o disponibiliza.

O assunto em questão é relativo à interrupção do serviço de internet móvel, e ao acesso remoto associado a cartões SIM utilizados em modems LTE de uso industrial.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @utilizador33,

Lamentamos a dificuldade sentida ao utilizar o nosso formulário.

De facto, por esta via não nos é possível dar seguimento a questões técnicas empresariais.

Sugerimos que contacte o seu gestor de contas  através do número 16 914 ou 911 691 400 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário), para que possa prestar-lhe o apoio necessário e se possível disponibilizar um meio de comunicações por escrito.

Em alternativa, poderá também contactar a nossa linha de Apoio Técnico a Clientes Empresariais, através do número 16 917 (tarifa aplicável) ou 911 691 700 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Maria_Vodafone