Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Boa tarde,
Tentando resolver um problema técnico que tenho na ligação do hostpot ao Pc liguei para o 911691200 onde estive cerca de 30 minutos de espera e quando atenderam fui informado que devia ligar para o 1214, depois expliquei que não era cliente de móvel Vodafone mas só de internet móvel, e para não ter de pagar a chamada então dissera-me para ligar para o 911214000.
Liguei e dei todos os dados pedidos por gravação e esperei algum tempo onde quando me atenderam, expliquei o problema e voltaram a dizer que devia ligar o 1214 , respondi que me tinham dado o 911214000 como alternativa.
Então expliquei o problema técnico que tinha, mandaram-me aguardar e esperei mais de 30 minutos ou seja até acabar a bateria do telefone e sem resposta.
Voltei a ligar para o 911214000 isto já cerca das 14:30h e voltei a dar todos os dados pedidos pela gravação, onde me mandaram aguardar " com musica e com uma gravação para aguardar por não haver ninguém disponível" e esta situação durou cerca de 1 hora e trinta minutos ou mais, qual o meu espanto ao fim deste tempo, vem uma gravação a dizer, para tentar ligar mais tarde pois neste momento não era possível atender e desligaram a chamada.
Assim perdi perto de 3 hora junto do hotspot e PC e não resolvi o problema, que dizer ou fazer.
Cancelar o contrato sem custos, pois sem apoio técnico que fazer.
Quinta-feira
Olá @Js2024, boa tarde,
Lamentamos muito pela experiência frustrante que teve ao tentar resolver a dificuldade técnica com a ligação do hotspot ao computador. Compreendemos o quanto essa situação foi desgastante e pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Para podermos ajudar a resolver a questão o mais rapidamente possível, por favor envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Estamos aqui para ajudar e garantir que a sua dificuldade seja resolvida. Agradecemos a sua paciência e compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 10 horas
Boa tarde,
Qual o endereço para enviar a mensagem privada?
Obrigado
há 10 horas
Boa tarde @Js2024,
Basta clicar num dos moderadores, pode clicar em cima do meu nome (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos a sua mensagem.
Obrigada,
Maria_Vodafone