Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação | O cliente será realmente importante?

Boa tarde,Depois de diversas tentativas de resolução do problema com que me deparo, nas vossas lojas, serei obrigado a expor todo o meu desagrado para com o serviço pós-venda, nomeadamente a parte técnica e de facturação, da Vodafone.No passado dia 0...

jrosinhas17 por Novo Utilizador
  • 1212 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Smart ultra 7 platinium

Ao tentar adicionar a  impressão digital verifica-se o erro : inscrição de impressões digitais não funcionou.Podem ajudar a resolver, pf Versão Android 6.0.1

915601880 por Novo Utilizador
  • 1288 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recusa de arranjo

Bom dia,O meu marido foi com o telemóvel á vossa loja para colocar o mesmo a arranjar, e o arranjo foi recusado.O dano que dizem ter (e razão pela qual foi recusado) foi ter humidade na placa principal, ele foi para arranjar pois para telefonar a pes...

Desbloquear Telemovel Samsung SIII neo da rede vodafone

Já fiz vários pedidos de desbloqueio do telemóvel Samsung S3NEO da Vodafone que comprei há cerca de 6 anos e não me foi enviado qualquer código., nem me contactaram a informar a razão. Enviei os meus dados conforme pedido e nada. Não percebo porque é...

Cordasab5 por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

NCK

boa tarde venho por este meio solicitar o codigo nck do meu equipamento. Obrigado. IMEI: 864056040129683

NunoPT por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Solicitação de desbloqueio do meu iphone 5s

Venho por meio deste solicitar junto a vodafone o desbloqueio do meu aparelho um iphone 5S adquirido a mais de 2 anos e o mesmo se encontra bloqueado pela operadora, Identificação do aparelho. IMEI ********. Aguardando resposta

Alex_sandro por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços de reparação/empréstimo

Venho por este meio mostrar o meu desagrado perante a situação que me ocorreu.Fui pela primeira vez em cerca de 20 anos que sou cliente vodafone (anterior telecel) levar um aparelho para ser reparado, em que me foi disponibilizado um aparelho, que po...

florencio por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos