cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Emparelhamento Comando Bluetooth

nfelopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Tive recentemente um problema com o comando que veio com a minha vbox 4k pro e tive de adquirir um novo numa loja Vodafone.

Por algum motivo não estou a conseguir emparelhar com a box. Estou a usar o comando virtual da aplicação para aceder ao menu de emparelhamento da box mas o "carregar nas teclas amarelo+3" não está a funcionar.....

Alguma sugestão por favor!....

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nfelopes 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos.
Em seguida verifique se o comando está emparelhado ou não. Para isso pode clicar na tecla de pesquisa por voz do comando. Caso retorne algum erro, ou mensagem a indicar para emparelhar o comando, significa que o comando não está emparelhado. Caso seja possivel pesquisar por voz, significa que o comando está emparelhado.

Se não está emparelhado, siga estes passos:
-Aceda a "Definições » Definições de Sistema » Controlos Remotos e Acessórios".
-Selecione "Adicionar Controlo Remoto".
-Premir as teclas 3 e Amarelo do telecomando durante 5 segundos.

Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Agradecemos a sua compreensão

Obrigado

Prag_Vodafone