Olá @nfelopes
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos.
Em seguida verifique se o comando está emparelhado ou não. Para isso pode clicar na tecla de pesquisa por voz do comando. Caso retorne algum erro, ou mensagem a indicar para emparelhar o comando, significa que o comando não está emparelhado. Caso seja possivel pesquisar por voz, significa que o comando está emparelhado.
Se não está emparelhado, siga estes passos:
-Aceda a "Definições » Definições de Sistema » Controlos Remotos e Acessórios".
-Selecione "Adicionar Controlo Remoto".
-Premir as teclas 3 e Amarelo do telecomando durante 5 segundos.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão
Obrigado
Prag_Vodafone