cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas

Pedroportugal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde tenho a nova box 4k vodafone tv play!
Estou no canal 1 quero ver um programa “taskmaster” de o dia anterior e aparece o simbolo do euro e diz para ir a app em area de cliente e subscrever o canal! Fui a app e so me aparecem programas premium para subscrever! Em todos programas em qualquer canal aparece o símbolo do euro! A internet com o router 6 novo tambem esta um vergonha! Sera que tenho que voltar pra meo?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedroportugal,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone