Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Numero desativado

Bom dia,Gostaria de saber se há a possibilidade de reativar um número que, por ter estado alguns meses sem uso, deixou de estar atribuído.ObrigadoRaquel Nunes

raqueln por Contribuinte Junior
  • 280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro saldo

Reencaminhamento de reclamação apresentada no portal da queixa, como solicitado pela empresa Vodafone.Venho por este meio novamente prestar reclamação à empresa Vodafone. Carreguei o telemóvel a 4/12 com 10€, que dá para o mês todo. No domingo foi-me...

Filipagn por Visitante
  • 299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Caixa de ligação da internet/fibra

Bom dia,Sou gestor do condomínio do meu prédio e tenho reparado que a caixa onde se contra a instalação da internet está cada vez mais caótica. Sempre que vem algum técnico fazer uma instalação nova, que as ligações ficam constantemente com fios de f...

WhatsApp Image 2023-12-11 at 10.50.10 (1).jpeg WhatsApp Image 2023-12-11 at 10.50.10.jpeg WhatsApp Image 2023-12-11 at 10.50.09 (1).jpeg WhatsApp Image 2023-12-11 at 10.50.09.jpeg
Andre_D por Super Visitante
  • 358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dificuldade de rede

bom dia. desde sexta feira que sempre que estou em casa só tenho um traço de rede que não me permite fazer nem receber chamadas e não tenho dados móveis. já fiz troca de cartão em loja e nada. tenho o iphone x.como posso resolver?obrigada

Apoio a Cliente- Email

Parece-me lamentavel que voces não tenham uma linha de apoio ao cliente via email.Têm um assistente virtual baseado em IA que reenvia continuamente para um formulário de email(mesmo quando lhe respondo que não funciona) que eu estou a tentar utilizar...

tiagofaria12_0-1702027633391.png
tiagofaria12 por Novo Utilizador
  • 273 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura GSM muito má

Ora troquei recentemente da MEO para a Vodafone e não podia estar mais arrependido.Na zona onde vivo a rede é muito má, muito difícil aceder aos dados e dentro de casa nem rede há, sempre que preciso falar com alguém tenho que ir para o meio da rua e...

Filipe39 por Novo Utilizador
  • 238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemóvel sempre na garantia

RELAMAÇÃO DEVIDO A AVARIA DO MEU EQUIPAMENTO XVenho por este meio, demonstrar o meu desagrado e pedir esclarecimentos de algumas questões e a respetiva resolução do problema.A 5 de Outubro de 2021 comprei um equipamento na vossa loja física (Telemóve...

Silvia13 por Novo Utilizador
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos