Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! E-sim

Bom dia, o meu dispositivo disponibiliza o e-sim, a minha questão é:Se eu mudar para o e-sim o cartão físico fica inativo, para sempre ou se eu quiser por ex: em caso de avaria do telemóvel poder usar o cartão noutro dispositivo, ou terei que pedir u...

Jreis1 por Visitante Junior
  • 386 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Injeção de sinal em outra televisão

Bom dia,Sou uma nova cliente Vodafone e na altura da instalação do serviço só tinha a televisão da sala, mas sabia que iria precisar de serviço de tv no quarto. Na altura da instalação expliquei a situação ao técnico e ele disse-me que bastaria ligar...

LilianaC por Novo Utilizador
  • 419 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade

Boa tarde, Tinha a portabilidade agendada para hoje às 13h30. Acontece que realmente o cartão MEO deixou de funcionar, mas o cartão Vodafone não foi ativado. Assim, nem sequer consigo contactar o apoio. Alguém me pode ajudar?

NekaGeotic por Novo Utilizador
  • 3565 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Ativar Garantia

O meu namorado comprou um telemóvel em dezembro de 2023, numa loja Vodafone, que está a ter problemas no carregamento da bateria. Para entregar numa loja, através da garantia, para que seja analisado, tem de ser ele a dirigir-se à loja ou posso entre...

aritaaaa por Visitante Junior
  • 234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4k

Por contrato tenho direito a uma VBoxPro 4k. Estava com problemas de som, reclamei para a Vodafone e veio cá um técnico a semana passada que trocou a Box. Não trocou o comando nem deixou nenhum documento da mudança!Verifico agora que a Box de substit...

LP365 por Novo Utilizador
  • 237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, estou em italia por certa de 3 dias já, e desde hoje de manhã que não tenho serviço algum. Ja tentei reiniciar o telemóvel e repor o cartão, e nada adiantou, como posso resolver este problema?Obrigado

MigL42 por Novo Utilizador
  • 184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv

Não consigo assistir tv na app da Vodafone tv, diz me o seguinte passo a citar: "a reprodução em dispositivos móveis não está disponível para este canal."Sendo que ainda ontem consegui assistir sem problema nenhum.

Themigthy123 por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos