cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Jorge53
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, ontem da parte da manhã fiquei sem o serviço fixo de casa (internet, televisão e telefone). Foi reportado á Vodafone e os técnicos vieram a casa verificar o que se passava , descobriram que tinha sido o vizinho do lado a cortar o cabo de fibra. Ficaram de ligar de manhã para virem resolver a situação e até agora nada. Gostaria de saber como a Vodafone irá proceder nesta situação do que o vizinho fez uma vez que eu não posso apresentar uma queixa crime e quando a minha situação será resolvida . O meu n de conta é *********

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge53,

 

Desde já, lamentamos a situação reportada.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clique em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone