Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2024 06:28 PM
em 16-08-2024 07:25 PM
Olá @Nicha
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Não tendo realizado as comunicações, pedimos que desconsidere as indicações recebidas por chamada, pois trata-se de spoofing/fraude.
A Vodafone lamenta que esteja a ser incomodado com estas comunicações.
Informamos que deverá efetuar queixa-crime junto das autoridades competentes (GNR; PSP; DIAP).
Vamos notificar o nosso departamento responsável, para que a nossa equipa fique a par da situação.
Poderia, por favor, indicar-nos por mensagem privada o seu número e números que lhe estão a ligar?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-08-2024 12:58 PM - última edição em 17-08-2024 01:50 PM por Rodolf_Vodafone
bom dia. o meu numero é **********. os números q m ligaram j nao sei pois apaguei d lista d chamadas. mas nao é possível haver outro cartao c o meu número? se assim é as chamadas aparecem n lista d chamadas tb?
em 17-08-2024 01:59 PM
Olá @Nicha,
Será necessário que nos envie o seu número por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone