cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Usam o meu número indevidamente

Nicha
Visitante
Visitante
Boa tarde
Já recebi 5 chamadas de pessoas que não conheço a indicar que receberam chamadas do meu número, chamadas essas que eu não fiz.
Há possibilidade de ver se há outro cartão com o meu número activo?
Pode alguém ter duplicado o meu número?
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nicha 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Não tendo realizado as comunicações, pedimos que desconsidere as indicações recebidas por chamada, pois trata-se de spoofing/fraude.

 

A Vodafone lamenta que esteja a ser incomodado com estas comunicações.

 

Informamos que deverá efetuar queixa-crime junto das autoridades competentes (GNR; PSP; DIAP).

 

Vamos notificar o nosso departamento responsável, para que a nossa equipa fique a par da situação.

 

Poderia, por favor, indicar-nos por mensagem privada o seu número e números que lhe estão a ligar?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

bom dia. o meu numero é **********. os números q m ligaram j nao sei pois apaguei d lista d chamadas. mas nao é possível haver outro cartao c o meu número? se assim é as chamadas aparecem n lista d chamadas tb?

Olá @Nicha,

 

Será necessário que nos envie o seu número por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone