cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

velocidade contratada bem abaixo do expectavel

Vitorcarmo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia fiz a aquisição do equipamento hotspot móvel e cartão respectivo, que anunciava velocidade contratada de entre 30 a 150 M/s. Mas afinal a velocidade não passa dos 5M. Com esta velocidade nem o programa do Goucha e da Cristina Ferreira consigo ver pois estagna a cada 10 segundos, quanto mais um filme ou um jogo de futebol.

Sinto me enganado a velocidade máxima anunciada calculei ser difícil mas 5M????

Preciso ajuda não sei que fazer mais, lentisssima teste da vodafonelentisssima teste da vodafone

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitorcarmo1

 

Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades ao nível da velocidade.

 

Informamos que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente: 
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar no seu telemóvel;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder; 
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.

 

Pode consultar toda a informação sobre velocidades de acesso móvel aqui


Vamos reportar o caso internamente.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone