Olá @Vitorcarmo1
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades ao nível da velocidade.
Informamos que a velocidade internet móvel é influenciada por vários fatores que não dependem do controlo do prestador do serviço, designadamente:
- Tipo de ligação utilizada;
- Características do equipamento utilizado;
- Aplicações que esteja a utilizar no seu telemóvel;
- Desempenho e velocidade de acesso dos servidores onde estão alojados os sítios e conteúdos a que pretenda aceder;
- Capacidade das redes que interligam estes servidores à Internet e o número de utilizadores simultâneos destes servidores;
- Tipo de cartão SIM utilizado.
Pode consultar toda a informação sobre velocidades de acesso móvel aqui.
Vamos reportar o caso internamente.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone