Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Pontos clube viva

Boa tarde.Vi que "Os Clientes que alterem o Titular da Conta, só podem usufruir dos pontos 30 dias após o pedido de alteração.", e eu fiz o pedido dia 18 de maio, quinta-feira passada, no entanto ainda não obtive nenhuma resposta. Visto que diz 30 di...

carolinaf por Novo Utilizador
  • 7060 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Aquisição tlm club viva

Boa noite,Queria comprar um telemovel com pontos mas ao tentar diz-me que tenho "O seu número tem um compromisso de permanência associado pelo que não é possível prosseguir com a compra". ,  Não consigo comprar mesmo tendo o compromisso? penso que ac...

Fernando- por Novo Utilizador
  • 3039 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Situação de encomenda

Boa tarde, comprei um telemóvel online no dia 24 de Novembro e ainda não recebi a encomenda, gostaria saber o que se passa com a mesma.Obrigado

carreiro403 por Novo Utilizador
  • 1683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição novo equipamento

Boa tarde,na passada sexta-feira conclui o processo para adquirir um equipamento novo através dos pontos Clube Viva. Gostaria de saber o estado da encomenda uma vez que não estou a conseguir verificar através do link que foi facultado aquando a final...

RUISAN11 por Novo Utilizador
  • 1410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva Empresarial

Boa tarde, Se decidir comprar um telemóvel via clube viva fico fidelizado à rede por 18 meses, mas, no caso do clube viva empresial, fico fidelizado também ao tarifário ?  Obrigado.

joaosousacos por Novo Utilizador
  • 2045 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de tlm clube viva

Boa noite, Ontem, dia 02/12/2017 fiz uma encomenda no site da vodafone pelo club viva. Defini a data de entrega e a encomenda foi confirmada.No entanto, não recebi por email nem por sms a confirmação da encomenda nem a referência multibanco para paga...

Anónimo por Não aplicável
  • 3046 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pontos

Boa noite,Estou interessada em comprar um telemóvel, mas no entanto faltam-me 7 pontos para o conseguir adquirir... De que forma poderei conseguir esses 7 pontos?Sendo que também se juntar com uma outra conta consigo ter os pontos suficientes, mas eu...

inessantos99 por Novo Utilizador
  • 1833 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferir pontos

Quero comprar um telemóvel com o clube viva mas no meu número de telemóvel não tenho pontos suficientes. A minha mãe tem o mesmo número de contribuinte associado ao meu número de telemóvel e ao dela. Seria possivel transferir pontos do número dela pa...

erikahguerra por Visitante Junior
  • 11067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Compra de equipamento com clube viva sem entrega

Boa tarde,comprei na segunda feira passada por internet um equipamento através do clube viva com pontos. A entrega estava agendada para hoje entre as 9h e as 13h. Resultado, nada de entrega ou justificação. Ligo para a vodafone, pago a chamada o que ...

asca por Novo Utilizador
  • 1509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos

Boa noite.Aderi recentemente ao pacote de 83,99 mas com o desconto black friday, e gostaria de saber visto que sou novo cliente em tudo da Vodafone quantos pontos é me atribuído mensalmente?O pacote que tenho é aquele de 1gb de velocidade de internet...

Josemonteiro por Novo Utilizador
  • 1499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos