Resolvido! Erro em compra Clube Viva
Boa tarde,Ao tentar efectuar uma compra no Clube Viva surge-me o seguinte erro:Procurei ajuda por contacto telefónico mas não consegui ser encaminhado para ninguém.Como poderei resolver este problema? Obrigado.
Boa tarde,Ao tentar efectuar uma compra no Clube Viva surge-me o seguinte erro:Procurei ajuda por contacto telefónico mas não consegui ser encaminhado para ninguém.Como poderei resolver este problema? Obrigado.
Iniciei um chat Vodafone para somar os pontos de Clube Viva nas minhas contas de telemóvel e net tv, e não foi finalizado a compra do telemóvel em seguida pois o produto estava esgotado e com isso a conversa foi terminada pelo antendente, fui verific...
Boa tarde,Fiz encomenda no Clube Viva do telemovel Google Pixel 7a 5G Oceano 128 GB + pontos na passada sexta feira (dia 19), encomenda que ficou com estado "Em Processo" até segunda feira (dia 22);contactei a Vodafone via Tobi e falei com um assiste...
Comprei hoje um telemóvel no clube viva, pagamento MBWay com confirmação de pagamento feito com sucesso para a Vodafone, qual não é o meu espanto quando, liguei para saber o estado da encomenda e existe problemas em confirmarem o dito pagamento, toby...
Bom dia,Queria pedir a 2ª Via de uma Fatura de uma compra na loja online de um telemóvel.Perguntei ao Bot TOBi, ele disse para ir a uma loja local, na loja dizem que não têm acesso a registos da loja online e que tem de ser pedido online, após alguma...
Boa noite,Apenas para informar que na lista de equipamentos disponíveis no clube viva, existe um equipamento na qual eu estou interessado.No produto está lá o Preço sem pontos e existe dois outros preços consoante os pontos.O que acontece é que ao cl...
bom dia, recebi um código voucher que ao inserir diz que está invalido. como resolver
No dia 12/04/2024 comprei um telemóvel com pontos clube viva, paguei por ref. MB e passados 20mins cancelei a compra.Após inúmeros contactos via telefone e e-mail, nos quais ia anexado o comprovativo de IBAN e o comprovativo de pagamento, disseram qu...
Bom dia,Gostaria de juntar os meus pontos e serviços, apenas numa conta será possível?Obrigado
Preciso da 2a via duma compra dum telemóvel via Loja On-line por e-mail por favor.O número associado à compra é o mesmo mas o NIF é diferente.