Clube Viva
Todas as questões e possibilidades da oferta Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Incrementação do período de fidelização

Boa tarde,Estou neste momento no início de um período de fidelização de 24 meses, no âmbito de um pacote de TV/NET/VOZ. Ao adquirir um novo telemóvel com os pontos do clube viva, ficarei sujeito a um período de permanência na rede Vodafone de 18 mese...

Resolvido! Sem e-mail conformação encomenda

Boa noite,Fiz uma encomenda do Google Pixel 8 Pro, paguei Mbway e foi-me retirado o dinheiro mas não recebi e-mail de confirmação e os pontos não foram retirados.

gonscott por Novo Utilizador
  • 356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

compra de telemovel

Fiz uma encomenda de um telemóvel com pagamento na entrega do produto  na Loja on  line da Vodafone ,acbei de receber uma msg a informar que eu teria que estar 18 meses fidelizado com aquele numero porque tem um preço especial ,ora eu já estou fideli...

jorge1960 por Novo Utilizador
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Clube Viva sem confirmação

Bom dia, No passado domingo realizei uma encomenda Clube Viva que aparentemente se efetivou, mas não recebi nenhum email de confirmação. Será possível verificar esta situação? Obrigada!

MarinaASM por Novo Utilizador
  • 367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferência pontos viva nova fidelização 1º ano

Olá.Vou fazer upgrade ao meu serviço fibra 3P para um 4P. Estou no 1º ano de fidelização. Visto que vai ser redigido novo contrato sem alteração de NIF, os pontos mantêm, correcto?Obrigado

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube Viva - Encargo mensal?

Adquiri recentemente um telefone no clube viva, Xiaomi 12T + pontos, por 95 euros.E agora aparece-me isto, contrato por 18 meses com um encargo mensal de 4,29 euros.Liguei para o suporte técnico da Vodafone e disseram para não me preocupar pois não s...

amneves_0-1696859633541.png
amneves por Ultra Visitante
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda paga, zero confirmações/ informações

Comprei um Iphone 15 Pro Max 512gb. Paguei por MBway e o dinheiro saiu da conta, no entanto desde que o pagamento foi feito não recebi mais nenhuma informação por parte da Vodafone. O dinheiro saiu-me da conta e nem um email de confirmação, nem o num...

Pixel 7a - clube viva

Boas, Criei um tópico com este mesmo assunto há 2h atrás mas julgo ter sigo apagado.. Estou a tentar comprar um Pixel 7a (€309,90 + 1500 pontos) mas sempre que tento efetuar a compra obtenho o seguinto erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu s...

angelodias por Novo Utilizador
  • 568 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não consigo usar pontos para efetuar compra

Já tentei diversas vezes comprar o Pixel7a (€309,90 + 1500 pontos) mas sempre que tento efetuar a compra recebo o seguinte erro:"Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuita...

angelodias por Novo Utilizador
  • 447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos