cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router 2.0 - Bridge, DMZ, IP estático, VPN...

afcb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tornei-me assinante neste sábado, porque fui bastante maltratado pela MEO numa simples mudança de casa, após uma longa... longa relação...
Já faz uns dias que ando a ler o fórum e vários sites sobre ter bridge ou não ter bridge, e sobre o DMZ.

 

Pelo que li este router não permite LAG, VLAN's, VPN's ou Bridge, pergunto que raio ele faz?!

Serve para o comum dos mortais? Possivelmente!

Para alguém que tenha uma casa, com algumas VLAN's, onde tenha que ter uma para trabalhar de casa nos dias de hoje, uma para os filhos não acederem a sites improprios, uma para ter as cameras de casa, etc... Talvez isto seja para génios, mas muito honestamente é como gosto de ter as coisas configuradas para evitar problemas de routeamento de pacotes.

Na Meo, era Bridge e eu geria o resto como queria... Simples!

 

Perguntas simples:
Existe alguma razão lógica, ou legal para a Vodafone não permitir abrir uma porta LAN como bridge?
Os técnicos da MEO e da ZON são muito mais capacitados para conseguirem isto que na Vodafone não é possivel?

E se eu quiser ligar-me a casa por VPN para ver por camera como estão os cães?

 

Gostaria de saber ainda, se é possivel ter esta opção a pagar e qual o custo com IVA, pf?

Por agora é tudo.

Ahh, por favor não me peçam para ligar para o 16913 para ter respostas simples às perguntas, irei começar a pensar que aqui têm o mesmo problema da outra operadora.

 

Obrigado.

 

Cumps!

 

 

 

 

10 RESPOSTAS 10

peq
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tou com o mesmo problema quero ter o meu laboratorio de rede em casa mas sem bridge e complicado ,será que eles vendem a nossa informação as demais empresas?🤔