Tenho uma subscrição de dados móveis com dois pacotes: 5Gb e 20 GB.
Disseram me na loja da Vodafone na Av da Boavista que os dados móveis na utilização da APP da TV Vodafone seriam deduzidos do pacote dos 20Gb. A realidade é que isso não acontece. Há poucas semanas, usei a APP para ver os canais desta, e passei algum tempo a ver um filme. Não fiz uso intensivo de dados móveis para mais nada nesse dia. No dia seguinte verifiquei que o pacote de 5Gb tinha consideravelmente reduzido. Fiz uma reclamação e a colaboradora, veio uma resposta ambígua e disse que não tinham verificado qualquer problema!
Afinal, o uso da APP TV Vodafone como é feito?? A informação que prestam não é clara e objetiva. Portanto, não cumpre a legislação. Alguém tem o mesmo problema??
Coloquei a situação de forma correcta a um responsável da Vodafone, até hoje nem resposta tenho.
Fico muito perplexo com tudo isto, vindo de uma empresa com responsabilidades.
E portanto fui obrigado a divulgar a situação problemática.