Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema recorrente facturação sem resolução desde Outubro

Aviso ao leitor: post longo. Esta saga iniciou-se a 2 de Outubro, quando após fazer um pagamento da mensalidade, a vodafone perdeu o meu pagamento.No mês seguinte, quando me surgiu o valor em atraso, paguei com o atraso pensando que a culpa era minha...

leila_filipa por Visitante Junior
  • 1637 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento através do mbway

Boa tarde,fiz o pagamento da fatura através do MB Way ontem à noite e até agora ainda não me foi confirmado o pagamento. Tenho o comprovativo comigo, não entendo como é que não aceitaram o pagamento, uma vez que utilizei a app Vodafone para o fazer. 

anapatricia4 por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia contratual mas continuo a receber faturas

Ola, tinha um pacote tv net voz fibra com movel, fui a loja desligar tudo o dia 01/10/2020 (com o formulario de denúncia contratual), mas continuo a receber faturas para o telemovel e agora a vodafone amiaça uma suspenção total da conta e custo de re...

tonton_rally por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mais um mes com a factura de valor errado

Caros, Estou a ficar um pouco farto de x em x meses ter de me chatear com esta mesma historia. Sei que fazem de proposito para ver se a coisa passa mas comigo nao. E se for para ir para tribunal, vamos. A minha factura mensal vem novamente com o valo...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 688 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalaçao do Servico mal feita

Boa Tarde sou cliente vodafone TV/NET/VOZ penso que a cerca de 4 anos, nessa altura fizeram-me a instalação do serviço, em minha casa possuo um caixa de telecomunicações lá dentro onde faz a distribuição de rede por toda a casa, apesar de nunca ter u...

vici por Novo Utilizador
  • 574 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de instalação

Boa tarde. Recentemente mudei a minha residência e necessitei de transferir o serviço antigo para a nova residência, subscrevendo ao mesmo serviço que tinha contratado e ficando fidelizado por mais 24 meses. No momento de celebração do novo contrato,...

BrunoRibeiro1 por Novo Utilizador
  • 2383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net 500MB???

Boa Tarde, Desde o inicio do Ano que sou cliente Vodafone.Até á data nao houve um mes em que nao tivesse problemas.Tudo começou com a instalaçao e ativação do serviço que demorou cerca de 15 dias após a instalação dos equipamentos.Desde entao ja recl...

jbranco por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Música de espera

Boa tarde, Gostaria de saber se é possível alterar a música, que um cliente fica a ouvir quando colocaco em espera, no telefone fixo. Se sim, como o poderei fazer?Fico a aguardar resposta.Com os melhores cumprimentos,Soraia Batista

SoraiaBatista por Novo Utilizador
  • 4585 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mais de 24 horas sem internet e tv

Bom dia,Ontem (06/04/2021) amanheci sem internet (Luz Phone vermelha piscando, Internet apagada e pisca as vezes e Fiber piscando), consequentemente nenhum dos outros serviços estão a funcionar, e então ao entrar no chat tobi fui informada que minha ...

WhatsApp Image 2021-04-07 at 11.16.42.jpeg

Péssimo serviço de Internet fixo

Tenho um tarifário de acesso 200mb de velocidade mas a realidade é que nem 100 recebo. Os telemóveis e pcs estão sempre a ficar sem Internet, mas a box sempre a ir abaixo. Já não se pode com isto. Estou em teletrabalho e preciso de Internet em condiç...

anafs86 por Novo Utilizador
  • 1602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos