Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gama de IPs em listas negras.

A quem fez merge do meu post, se ler com atenção, verificará que não estou a falar de sites bloqueados pela vodafone, estou a falar da gama de IPs que vocês utilizam e que se encontram em listas negras, impedindo o acesso a certos sites que utilizam ...

Lark por Ultra Visitante
  • 3154 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rede Vodafone aberta ao exterior. Falha de segurança grave

Bom dia,  Como o problema não está a ser resolvido visto não haver contactos directos para resolução de problemas graves,  venho por este meio relatar que a rede de internet da Vodafone está com falhas graves de segurança. Experimentem fazer um scan ...

jpaixao por Novo Utilizador
  • 1967 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

Hj à tarde fiquei sem internet de repente , o router só dá sinal vermelho.

jose1995 por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informações sobre serviço Fibra 3 Play e equipamento

Boa noite, Estava a tentar aderir online ao vosso serviço Fibra 3 Play, mas não consigo encontrar todas as informações que necessitava antes de tomar a decisão, nomeadamente:- Marca/modelo e especificações do "Smart Router 2.0";- Se é possível ativar...

LuisLeonardo por Novo Utilizador
  • 4795 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabo Ellalink

Bom dia. Referente ao cabo submarino Ellalink (Inaugurado hoje, 01/06/2021) que faz a ligação direta Portugal - Brasil, e deve melhorar a latência entre os dois países, existe data prevista para que a vodafone passe a utilizar essa rota? Os usuários ...

Rudolphgil por Novo Utilizador
  • 3405 Apresentações
  • 5 respostas
  • 4 Votos

Qualidade de serviço a piorar

Boa noite,Tenho notado qualidade do serviço contratado tem vindo a piorar. Constantemente a perder a ligação com o wi-fi em diversos equipamentos e nos ultimos tempos também a box apresenta anomalias. Já contactei algumas vezes o apoio técnico e a so...

Rui por Novo Utilizador
  • 2892 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Velocidade Inferior ao do contrato

Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100.Será problema da fibra rural. Já contactei o Apoio Técnico (16913) e eles dizem para ir a app, mas na app nao consigo ligar pois diz que nao é possivel estabelecer a chamada....

Khack por Ultra Visitante
  • 2871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há mais de 72h

Boa tarde, Estou sem qualquer serviço há mais de 72h e não há uma palavra da Vodafone para com os seus clientes.Estou a tentar contactar a Vodafone, mas uma vez que o meu número está associado à conta, metem uma mensagem gravada a dizer que há uma av...

lcsrios por Novo Utilizador
  • 2109 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Bom dia queria cancelar o contrato porque vou sair de Portugal vou m embora daqui 5 dias pra França e queria cancelar o contrato sem custo faz favor.

RuiMiguel69 por Novo Utilizador
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de cobrança indevida na factura mensal

Boa tarde,Recebi a factura FT 101/020938916 com a tentativa de cobrança de 1,50€, de forma indevida, por suposto atraso no pagamento. Não tenho qualquer pagamento em atraso e esta tentativa de "multar" é ilegal. Peço que anulem a factura e me enviem ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 1152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos