Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2020 07:45 PM
em 27-03-2020 08:41 PM
Olá @Pedro007,
A situação foi reportada ao nosso Suporte Técnico 16913?
Caso tenha sido, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-03-2020 08:52 PM - última edição em 27-03-2020 09:43 PM por Rodolf_Vodafone
Número de conta: **************
- Nome completo do titular: ***********
- Morada completa: **********************
em 27-03-2020 09:46 PM
Olá Pedro007,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.
Aproveitamos para informar, que está em falta a morada completa, com código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone