cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Vodafone Plus à distância

luhenke
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde,

 

Gostaria de cancelar o meu plano Vodafone Plus (mesmo que tenha penalização a pagar, pois o período de fidelização não está completo), mas encontro-me fora de Portugal. Como devo proceder?

 

Obrigada

16 RESPOSTAS 16

Olá, a referência é ******

 

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @luhenke,

 

Através da referência que nos indicou, verificamos que a situação foi encaminhada internamente para o departamento responsável que tentou entrar em contacto consigo, mas sem sucesso no entanto, como enviou o pedido por escrito deu seguimento ao pedido de desativação que será feito no final do ciclo, 23-8.

 

Irá receber uma fatura até esta data e ainda com a penalidade de incumprimento contratual.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta, obrigada.

 

Fico então no aguardo da fatura com o valor da penalidade.

 

Luisa

Boa tarde,

Escrevo para comunicar que até agora não recebi a fatura com a penalidade para pagamento, como os senhores haviam falado, mas sim uma outra cobrança mensal, como se eu não houvesse cancelado meu plano.

Por favor, gostaria que cancelassem este plano o mais rápido possível, como solicitado há mais de um mês atrás, e que dessem-me uma explicação para a cobrança desta última fatura que recebi.

 

Obrigada,

Luisa

Olá @luhenke,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu plano, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia, enviei-vos agora os dados. Aguardo vosso retorno.

 

Obrigada,

Luisa

Anónimo
Não aplicável

Olá @luhenke,

 

Respondemos à sua mensagem privada, esclarecendo toda a situação respeitante à desativação do serviço e respetivas faturas.

 

Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone