cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida Serviço Net Voz e TV

HelderSilva2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Foi selecionada por mim a oferta do desconto da mensalidade aquando a subscrição a este serviço de Net, Voz e Tv, desconto esse que não está a ser aplicado nas faturas. Tentei exaustivamente entrar em contacto a partir do meu telemóvel mas em vão, é impossível falar com um assistente e no chat os "assistentes" que aparecem nunca conseguem receber mensagens e fecham o chat constantemente, obrigado o cliente a ir às lojas, o que explica as filas que encontramos.
Agradecemos esclarecimento breve.
Obrigado
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HelderSilva2 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a faturação do seu serviço, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Enviei mensagem com a informação requisitada.
Obrigado