Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade contratada não é velocidade encontrada !

Bom dia,Aquando da instalação do serviço TV NET VOZ fibra no dia 30 de Janeiro foi-me pedido para fazer um teste de velocidade pelo técnico na sua presença ainda e a velocidade via WIFI junto do router deu exatamente a que fora contratada, 200/100 mb...

image1.jpeg
AntonioCP por Visitante Junior
  • 4545 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada não corresponde

Hoje os vossos técnicos vieram a minha morada para atualizarem os equipamentos e configurar a nova velocidade contratada para internet de 1GB download e 200Mb upload.Acontece que ao medir a velocidade da internet via cabo ethernet a mesma não atinge ...

Resolvido! Valores na Factura que não correspondem à verdade

Acabo de consultar a minha factura.Para além de ter tido um serviço autenticamente de menos de terceiro mundo, para não dizer, de m***a, ainda me facturam mais, descrito com "HZ_fora_casa_internet", quando o equipamento até está a reparar na Vodafone...

arturgomes por Visitante Junior
  • 1891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de Chamada o 16913

Boa tarde, Realizei uma chamada para o serviço e apoio técnico com uma avaria relativa à falta de sinal, da qual não tive qualquer culpa.Agradeço a restituição do valor da chamada na próxima fatura.

Anónimo por Não aplicável
  • 1367 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nao me consigo ligar ao Call Of Duty

Bom dia, comprei a pouco tempo o novo Call Of Duty Modern Warfare, comprei, baixei e quando fui para jogar nao me consegui conectar ao servidor e pensei como o jogo lançou mesmo agora vou esperar umas horinhas. No dia seguinte fui tentar jogar denovo...

ItsDotV0 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MS/Ping muito alto nesta ultima semana em jogos como o League of Legends

Pronto, o problema que estou a ter é mesmo isso, já tenho para aí 1 semana que não consigo jogar con o mesmo PING/MS que jogava antes (40 - 55), agora sempre esta em 90 e até mais de 100 as vezes.Já fiz comparação com amizades e eles continuam a ter ...

leomvb por Novo Utilizador
  • 1624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de plano de internet

Mudei-me ao estrangeiro e solicito o cancelamento do plano de internet, sei que ainda restam 8 meses do contrato de fidelidade, portanto irei pagar a penalização do contrato, gostaria de realizar o pagamento de forma parcelada/faseada.

rafaeleloi por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET, e que é feito da voz ??

Boa noite. Em janeiro do ano passado aderi ao pacote "BU200- TvB + Cid200+N100/100+V 289" ao que a sra da loja chamou de "TV NET voz". Nunca usei o telefone fixo, apesar de o terem instalado e de, à partida, conforme me disseram na loja, poder usufru...

Ativação de cartao

Boa noite já desde ontem que ando a tentar r ativar um cartoa Vodafone que me enviaram devido a uma portabilidade SME conseguir!! Ligo para o numero de ativacao diz que não está correcto ligo a assintente e ajuda é zero!! Começou a ficar cansada se s...

AnaRualonga por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos