Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Péssimo serviço internet!

No passado dia 25 de Março renovei o contrato convosco, passei para um serviço com tv 4K (não estou usufruir porque não tenho a box 4K), net 500MG (com o computador ligado por cabo nem atinjo os 100 MG) e telefone. Estou farto de gastar dinheiro para...

zegouveia por Novo Utilizador
  • 1546 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta de internet

Boa tarde, a conta 312731467 cujo serviço de internet tem 100GB de tráfego incluido, deixou de ter internet de um momento para o outro. Já reiniciei o router várias vezes. No my Vodafone ao consultar os serviços e produtos fala em 0MB de 30GB disponí...

santini5 por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

net wifi demasiado lenta há já alguns meses

Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há vários meses que a internet via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei por diversas vezes a linha telefónica (chamada a pagar) e já reiniciámos router e todos os procedimentos ...

Razevedo por Novo Utilizador
  • 1694 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo de minutos rede móvel

Boa tarde,Gostaria de saber se existe a possibilidade de controlar o número de minutos, chamadas/sms, do meu telemóvel.ObrigadoRui

RuiR1974 por Novo Utilizador
  • 1993 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi

Bom dia, Em algumas partes da minha casa não apanho internet. Haverá alguma solução para resolver este problema? Existe algum aparelho que possa utilizar para ter internet nas divisões da minha casa?Aguardo uma resposta. Atenciosamente,Pedro

pedro032 por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"O número que marcou não está acessível"

Bom dia.O meu nome é Samuel Gonçalves e a minha conta Vodafone é ********Tenho o serviço Net + Voz. A Internet funciona bem, mas o telefone não. Liguei o telefone ao router e ficou conectado à rede Vodafone. Mas quando faço uma chamada, ouço a mensag...

safigo por Novo Utilizador
  • 2945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Em 2020 ainda com router technicolor tg784n v3

Sou cliente Vodafone fibra zona rural desde 3 maio de 2018 e fiz refidelizaçao com promessa de substituição do router e trocaram por um igual até a pouco tempo tudo bem agora o Wi-Fi falha muito e um assistente disse só tinha possibilidade de novo co...

jorge69 por Contribuinte
  • 1812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone go 4g

Olá a todos. À cerca de 20 dias (não contei os dias) comprei um reuter 4g da vodafone, o equipamento oferecia 30GB de tráfego por trinta dias. Assim que o liguei tudo correu bem. No final dos 15 dias, tal como era esperado, deixei de ter acesso à net...

Albicastrense por Novo Utilizador
  • 1690 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Contrato motivo involuntário

Boa noite.Pretendo prosseguir ao Cancelamento de um dos contratos que tenho com a vodafone, por motivo involuntário.Agradeço a vossa ajuda neste momento, para perceber como posso proceder.Obrigada, 

CarolinaM17 por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos