cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurações VOIP, efax e dominio+alojamento

esquisito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Contratrei o serviço empresarial NET e VOZ Fixa BIZ empresarial, sob a tecnologia LTE. Como tal o telefone funciona via VOIP ligado ao Router.

A vodafone fornece as configuraçes SIP para poder usar o serviço fixo noutro qualquer equipamento pelo escritorio? O telefone sem fios que fornecem tem alcance limitado para estes entornos.

Como configuro o serviço E-fax, alojamento e dominio que a vodafone diz incluir neste pacote? Na area de cliente não me aparecem essas opçoes.

conta

p.s.: parece que este é a unica forma gratuita de contactar com a vodafone atualmente...

grato

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @esquisito

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.

Em alternativa pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já fui cliente há uns anos atrás mas a tristeza continua igual. Apoio do cliente deplorável.

Desde dia 15 ref 2708815, sem qualquer tipo de feedback.

Isto é suporte digno de século passado e de tudo menos uma empresa de tecnologia.

Anónimo
Não aplicável

Olá @esquisito,

Para que seja possível ajudar a esclarecê-lo, solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: - Número de conta ou NIF e Contato funcional.

Obrigada,

Teresa_Vodafone

esquisito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

aproveito para comentar que até hoje o meu e-mail nao teve resposta.

forçam a gastar dinheiro no apoio tecnico e não resolvem nada. Experiência super frustante com a vodafone.