Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2020 06:53 PM - última edição em 15-06-2020 07:02 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Contratrei o serviço empresarial NET e VOZ Fixa BIZ empresarial, sob a tecnologia LTE. Como tal o telefone funciona via VOIP ligado ao Router.
A vodafone fornece as configuraçes SIP para poder usar o serviço fixo noutro qualquer equipamento pelo escritorio? O telefone sem fios que fornecem tem alcance limitado para estes entornos.
Como configuro o serviço E-fax, alojamento e dominio que a vodafone diz incluir neste pacote? Na area de cliente não me aparecem essas opçoes.
conta
p.s.: parece que este é a unica forma gratuita de contactar com a vodafone atualmente...
grato
em 15-06-2020 07:16 PM
Olá @esquisito,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.
Em alternativa pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-06-2020 10:15 AM
Já fui cliente há uns anos atrás mas a tristeza continua igual. Apoio do cliente deplorável.
Desde dia 15 ref 2708815, sem qualquer tipo de feedback.
Isto é suporte digno de século passado e de tudo menos uma empresa de tecnologia.
em 19-06-2020 10:36 AM
Olá @esquisito,
Para que seja possível ajudar a esclarecê-lo, solicitamos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: - Número de conta ou NIF e Contato funcional.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 29-06-2020 11:41 AM
aproveito para comentar que até hoje o meu e-mail nao teve resposta.
forçam a gastar dinheiro no apoio tecnico e não resolvem nada. Experiência super frustante com a vodafone.