cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED

ruibritosantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, por razão que desconheço, durante o dia de hoje tenho ficado varias vezes sem dados móveis. 

Começa quase sempre no Chrome onde surge o erro ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED

O APN está bem configurado. 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruibritosantos,

 

Permita-nos verificar o motivo de estar com falha na sua rede móvel.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone