Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Entrega (devolução) de equipamento

Novo Utilizador

Solicitei recentemente a alteração da morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz.

Aquando  do agendamento da alteração, o serviço de apoio a clinte (telefone) indicou-me que eu teria de levar o equipamento atual para a nova morada e na data acordada os técnicos iriam lá e fariam a instalação.

Assim fiz e, na data marcada, lá apareceram 2 técnicos da Vodafone trazendo consigo uma nova box, router e telefone fixo.

No final da instalação, questionei se os técnicos iriam levar o equipamento antigo, uma vez que tinham instalado um novo. Foi-me dito que não, que eles apenas faziam a instalação mas não recolhiam qualquer equipamento anterior, pois aquela instalação representava um novo contrato e não uma alteração ao contrato existente. Indicaram-me que deveria ser o Cliente a ir entregar/ devolver o equipamento anterior a uma loja Vodafone.

Podem esclarecer-me se é efetivamente assim? Tendo em conta que eu apenas solicitei a alteração de morada e não a alteração do equipamento (muito embora compreenda que o novo equipamento até possa ser melhor/ mais atual), terei de ser eu a entregar o anterior equipamento numa loja da Vodafone? Não existe possibilidade de agendar a recolha do mesmo?

 

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Antigo Moderador

Olá @rjacg80,

De forma a garantir o rápido esclarecimento, pedimos que contacte o número 16913 - Assistência técnica Vodafone.


Em alternativa, indique-nos através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, já enviei mensagem privada como solicitado.
Obrigado
Mostrar mais
Visitante Junior
Meu nome é Paulo e gostaria de saber como faço a entrega dos equipamentos da Vodafone no dia 1 de Agosto? Data essa que é o termo do meu contrato com a mesma.
Mostrar mais
Moderador

Olá @PauloSanjo,

Para esclarecimentos sobre o cancelamento do serviço e entrega do equipamento, sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais