Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2018 09:30 AM
Solicitei recentemente a alteração da morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz.
Aquando do agendamento da alteração, o serviço de apoio a clinte (telefone) indicou-me que eu teria de levar o equipamento atual para a nova morada e na data acordada os técnicos iriam lá e fariam a instalação.
Assim fiz e, na data marcada, lá apareceram 2 técnicos da Vodafone trazendo consigo uma nova box, router e telefone fixo.
No final da instalação, questionei se os técnicos iriam levar o equipamento antigo, uma vez que tinham instalado um novo. Foi-me dito que não, que eles apenas faziam a instalação mas não recolhiam qualquer equipamento anterior, pois aquela instalação representava um novo contrato e não uma alteração ao contrato existente. Indicaram-me que deveria ser o Cliente a ir entregar/ devolver o equipamento anterior a uma loja Vodafone.
Podem esclarecer-me se é efetivamente assim? Tendo em conta que eu apenas solicitei a alteração de morada e não a alteração do equipamento (muito embora compreenda que o novo equipamento até possa ser melhor/ mais atual), terei de ser eu a entregar o anterior equipamento numa loja da Vodafone? Não existe possibilidade de agendar a recolha do mesmo?
em 22-07-2018 10:24 AM
Olá @rjacg80,
De forma a garantir o rápido esclarecimento, pedimos que contacte o número 16913 - Assistência técnica Vodafone.
Em alternativa, indique-nos através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
em 22-07-2018 02:54 PM
em 04-07-2019 04:11 AM
em 04-07-2019 08:30 AM
Olá @PauloSanjo,
Para esclarecimentos sobre o cancelamento do serviço e entrega do equipamento, sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone