cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de respeito pelo tempo do cliente

RuiPocas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone agendou comigo uma troca de equipamento que eu não solicitei. Ficou definida uma data e janela horária. O técnico nunca compareceu nem avisou que cancelou a intervenção. Fiquei à espera 4 horas! Até hoje não fui contactado.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiPocas,

 

Lamentamos pela sua insatisfação e dificuldade no agendamento.

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo do agendamento não ter sido realizado, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone