cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade não cumprido

rmmp696969
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Venho por este meio apresentar a minha desilusão e tristeza com a Vodafone,

Fui  me prometido um upgrade ao serviço de TV NET VOZ,  pelo tempo que estive a espera pela instalação do serviço.

Upgrade esse que não foi efetuado apos instalação.

Sendo eu cliente há mais de 20 anos, penso que merecia um pouco mais de respeito.

 

Cumprimentos

Rui Pinto

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmmp696969

 

 Estamos aqui para ajudar com a questão do upgrade no seu serviço. 

 

Para que possamos analisar as condições do seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone