Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2024 10:55 AM
Bom dia.
Venho por este meio apresentar a minha desilusão e tristeza com a Vodafone,
Fui me prometido um upgrade ao serviço de TV NET VOZ, pelo tempo que estive a espera pela instalação do serviço.
Upgrade esse que não foi efetuado apos instalação.
Sendo eu cliente há mais de 20 anos, penso que merecia um pouco mais de respeito.
Cumprimentos
Rui Pinto
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-12-2024 05:40 PM
Olá @rmmp696969,
Estamos aqui para ajudar com a questão do upgrade no seu serviço.
Para que possamos analisar as condições do seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @rmmp696969,
Nós é que agradecemos.
Sempre que precisar, estamos à disposição para ajudar.🥰
Obrigada,
Maria_Vodafone