cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Esclarecimento valor factura

IsabelCampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva.
Iniciei em minha casa um pacote NET VOZ convosco, na altura com o valor mensal 22,5€. Em Janeiro 2020 a factura passou a ser 25,40€, imagino que uma actualização. Contudo, em Fevereiro 2020 recebi uma factura com o valor 32,50€, sem nenhuma justificação relativamente a este aumento.
Pretendo esclarecimento quanto a este valor. Caso seja a nova tarifa e tendo em conta que a fidelização já terminou, há valores na concorrência mais competitivos e que cumprem a mesma função.
A factura a que me refiro FT 101/000980752. A Conta possui o n. ******.
Tentei contactar-vos por telefone: o tempo de espera foi sempre excessivo — gastei imenso saldo, quando o serviço de apoio ao cliente deveria ser gratuito. Além do mais, não têm opção de ligar de volta a não ser para atendimento técnico, o que é uma vergonha.
Por chat, falei com vários assistentes mas nunca tiveram acesso às minhas facturas.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @IsabelCampos,

 

Se já passaram mais de 2 anos desde que subscreveu a este serviço, o aumento na fatura deve-se ao facto de já não ter contrato logo os descontos associados são removidos. Pretendendo conhecer a nossa oferta deverá ligar para o 16911 (chamada gratuita).

 

A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site  a Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento gratuitos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone