cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Espelhamento smartphone

Rotivnick
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o recente apagão, deixei de poder realizar o espelhamento dos smartphones para as tvs a partir da 2.ª tentativa. Objetivamente os smartphones não conseguem comunicar dentro da rede wifi com as tvs, exceptuando se reiniciar o router na 1.ª ligação. As seguintes tentativas testadas em smartphones diferentes dá a mgs que o smartphone se irá desligar temporariamente da rede wifi enquanto estiver ligado à tv??? Smartphones; asus e samsung. TVs; lg e samsung.

Foi realizado o reiniciar nos aparelhos e atualizações.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rotivnick

 

Uma vez que não temos forma de replicar as condições que refere, será necessário contactar o nosso apoio técnico para despistes em chamada.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone