Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upload muito inconstante na PS5

Boa tarde,Há alguns meses que me estou a deparar com este problema (visto que nos primeiros meses de contrato tudo estava normal).Tenho contratado 1GB/200MB de internet e pelos testes executados na minha PS5 ao dia de hoje pelas 8h30, dariam 950MB/12...

RuiS_11 por Novo Utilizador
  • 659 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Packet burst cod?

Boas tardes.Ha umas semanas reparei que do nada, quase 1/3 dos servidores que entrava a jogar call of duty tinham tanto packet burst que era literalmente impossível jogar ou até mesmo sair da base. Tenho 500/100 da vodafone e conheço algumas pessoas ...

kastordif por Novo Utilizador
  • 16839 Apresentações
  • 32 respostas
  • 13 Votos

Erro na factura

Bom dia,No passado mês de Dezembro pedi para que revisem as facturas dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro porque os valores a pagar eram mais elevados (31,25) que o valor contratado (30,5/mês). O assistente Vodafone fez o crédito de 3,00...

duarteo por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Denuncia do contrato

Efetuei ontem a denuncia do contrato junto de uma loja Vodafone.Gostaria que me confirmassem que equipamentos e cabos necessito entregar. Obrigado

vitormatos por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com canais wifi

Boa tardeVenho por este meio pedir ajuda tenho router 6.0 na pagina dele aparece canais 116/120/124 e 128 canais que consigo usar sem problemas mas na APP Smart router tem canais 116/132/136/140 e não aparece os 120/124/128.Na APP não consigo selecio...

rui96 por Visitante
  • 225 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com serviços na Maia

Estou com problemas desde cerca das 10 da manhã com o serviço de net em casa, neste caso indisponibilidade. O router tem as luzes vermelhas acesaas de indisponibilidade de serviço. Já fiz reset e continua na mesma. É um problema naquela zona da Maia,...

taunus por Ultra Visitante
  • 654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato por razões médicas

 Boa tarde,Foi, em meados de Dezembro de 2023, pedido cancelamento do serviço devido à mudança de morada por razões médicas e de imobilidade da titular do contrato. Tem 85 anos, e não pode subir um 3º andar sem elevador. Foi enviada uma Declaração Mé...

XPTO01 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mais uma vez sem serviços TV/Net/Voz

Mais uma vez sem serviço desde ontem, com a luz vermelha LOS no router.Este problema já aconteceu muitas vezes, curiosamente, quase sempre nos findes de semana. Outras companhias descontam os dias sem serviço na fatura, o que não faz a Vodafone.Já ne...

Kamonwat por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos