Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Velocidade contratada muito distante da velocidade disponivel.

Bom dia a todos,Nos ultimos largos meses temos sentido que a velocidade é insuficiente e muito longe do que contratámos. Temos vindo a adiar a exposição desta situação mas efectivamente os teste mostram que nem chega a metade de 1 Gbps/200 , tal como...

Voda Netmed.png Voda Netmed2.png Voda speedtest.png Voda speedtest2.png

Instalação de Serviço Net/Tv/Voz

Bom dia. De momento tenho a meo em casa, que termina período de fidelização em 31 de Agosto. Estou inclinado a mudar para a Vodafone, não estou contente com a meo a todos os níveis. No entanto tenho um dúvida/questão que gostaria de obter resposta. O...

pauloveiiga por Super Visitante
  • 177 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema de conexão em jogos (Metin2)

Boa noite,Venho pedir ajuda de alguém que já passou por este problema ou sabe como o resolver.Basicamente tenho acesso à internet (Pacote Fibra 500mbps) sem problemas, restrições ou lag. Mas sempre que me tento conectar a servidores do jogo Metin2 oc...

DanielFVS por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Degradação do Serviço - Já Chega!

10 Anos! Já Chega Vodafone!Um serviço sem alterações ao longo destes 10 anos, mas sempre a ser prejudicado cada vez mais. Com aumento de clientes ou não, com outros serviços a serem criados e a criarem preferencias para outros clientes eu não posso c...

RASP_0-1712949775086.png
RASP por Visitante
  • 765 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamacao

Boa tarde , Queria saber onde posso entregar os meus equipamentos Vodafone para rescindir contrato .Quero saber como é possível para um cliente novo com a mesma morada é possível alterar para uma internet fixa de 10gb de velocidade anunciado em todo ...

Voz Fixa Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia

.........Chamadas grátis para a rede fixa nacional 24h/dia e para as redes fixas internacionais de 31 países, nos dias úteis das 21h às 9h e nos fins-de-semana e feriados (24h/dia), com um limite de 3.000 minutos e de 1.000 minutos, respetivamente. ....

VivaLos15GB por Super Contribuinte
  • 258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contract cancellation

Hello.I want to cancel my contract.I returned the equipment on 29.02 to Loja Amoreiras in Lisbon and gave proof that I was leaving Portugal. But I still receive bills.Número da conta: *********Thanks in advance.

2andrew por Novo Utilizador
  • 246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Speed very slow

I contracted for 1GB/400mb service for a two year period about a month ago. Yesterday  Ookla speed test indicated 37.95mb down and 38.29mb up. Today it is 226.9 mb down and 126.98 mb up. This is nowhere near what I contracted for. No one I have manag...

ThomasONeill por Novo Utilizador
  • 205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Portal da Queixa #110908524

Na sequência do vosso pedido de contacto via este canal volto a expor a minha reclamação feita no Portal da Queixa a fim de uma rápida resolução, uma vez que d és até tema já se arrrasta há mais de um mês…Coloco abaixo a minha reclamação:No passado d...

JoãoBorges por Visitante Junior
  • 417 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos