Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

servico desativado

Bom dia, no dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. Contudo, recebi uma fatura pelo periodo 9/09 - 9/10  FORA DO PRAZO CONTRATUAL.  Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao ...

Pt3 por Novo Utilizador
  • 72 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do servico

Boas, Nao me encontro no pais e os meu inquilinos intalaram um novo provedor na minha residencia, gostaria de cancelar o meu contrato

Nelmayp por Novo Utilizador
  • 110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Boa tarde,Fui a uma loja da Vodafone para tratar da mudança de morada, e já passaram cerca de 2 semanas porque me disseram que me iam contactar por não concordar em ter de fazer novo contrato e pagar mais do que estou a pagar pelo contrato que assine...

PJBRaposo por Novo Utilizador
  • 150 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar chamadas

Boa noite, após atualização do equipamento, verifico que ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens ...

Emonicacosta por Novo Utilizador
  • 151 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! IMPOSSÍVEL FALAR COM ALGUÉM DO APOIO TÉCNICO

Bom dia,precisava de fazer um agendamento.. mas depois de 40 minutos às voltas com o tobi, com links, SMSs, com chamadas para numeros que ninguém (HUMANO) fala.. é tudo muito bonito.. tudo automático.. mas não consigo falar com ninguém nem fazer o ag...

rui_1977 por Visitante Junior
  • 231 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

10gbit

Bom dia,Apenas para questionar como está a cobertura para 10gbit? Já há ou há estimativas para Guimarães?Obrigado

cold por Contribuinte
  • 117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! morada da fatura errada

Olámudei de morada há uns 9 meses e continuo a receber a fatura com a morada anterior..parece-me tão bizarro, como é que algo tão simples não é automaticamente corrigido assim que fiz a alteração da morada. Os numeros de conta/nif não deviam estar as...

joanatj por Novo Utilizador
  • 436 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Outra vez sem serviço

Depois da vinda dos técnicos ontem cá a casa, onde existiu a troca de router, e que dizem que esta tudo bem, mas que não ligue os dois extensores de sinal porque não há necessidade ( necessidade essa que existe, mas o técnico principal claramente, eM...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Gostava que alguém me informasse qual o valor em caso de rescisão.Já tentei olhar pra fatura, e já nem eu entendo o preço do tarifário que tenho

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 102 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos