Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Desde o recente apagão, deixei de poder realizar o espelhamento dos smartphones para as tvs a partir da 2.ª tentativa. Objetivamente os smartphones não conseguem comunicar dentro da rede wifi com as tvs, exceptuando se reiniciar o router na 1.ª ligação. As seguintes tentativas testadas em smartphones diferentes dá a mgs que o smartphone se irá desligar temporariamente da rede wifi enquanto estiver ligado à tv??? Smartphones; asus e samsung. TVs; lg e samsung.
Foi realizado o reiniciar nos aparelhos e atualizações.
Obrigado.
Olá @Rotivnick
Uma vez que não temos forma de replicar as condições que refere, será necessário contactar o nosso apoio técnico para despistes em chamada.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone