cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FTP desactivo

Tiago-CCP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Após contacto telefónico sem sucesso - só falei com máquinas - reencaminhado para o TOBI que nunca perguntou nada - e após uma cobrança de 10,00€ de chamada telefónica, venho por este meio requerer apoio técnico para a configuração de acesso externo à nossa rede local pela porta 21, além das outras portas configuradas e em vigor no router.

Esta configuração esteve ativa até há poucas semanas (antes de agosto) e não sei porque é que remotamente decidiram mudar as configurações do nosso equipamento.

Não percebo como é que até finais de julho a porta esteve configurada e agora não me é permitido adicionar a mesma excepção. Estão a atrapalhar o nosso trabalho com grave prejuízo para o nosso fluxo de trabalho.

N.º da instalação Vodafone: 239 134 318

Aguardo cabal esclarecimento. Passei a manhã toda a tentar contactar a Vodafone e este será talvez o último recurso antes do livro de reclamações.

Atenciosamente,

Tiago Santos

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago-CCP,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (este dado poderá ser consultado no canto superior de uma das faturas começa com o digito "3".

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Tiago-CCP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ok!