cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de serviço de Internet

AdelinoMeireles
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde estou sem serviço de internet na zona de Braga, peço que me contactem para resolver o mais rápido possível
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AdelinoMeireles,

 

Não temos registo de dificuldades com o nosso serviço fixo. Torna-se necessário o contacto com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone