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Solução

Packet Loss elevado

JoseRocha123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde venho mais uma vez me queixar do mesmo porque ja quase a 1 ano que ando com o mesmo problema e nao a meio de o resolverem.

Tenho o serviço Net/Voz empresarial e todos os dias do nada fico com ate 50% de packet loss o que se torna impossivel a utilizaçao da internet.

E nao me venham dizer que o problema esta no meu pc, router, coneçao, etc... pois todas as pessoas que conheço que tem este serviço se queixam do mesmo.

Acho que ja começa a ser uma falta de interesse pelos clientes, ainda por cima clientes empresarias nao querendo fazer mais que os outros.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoseRocha123,

 

Sempre que é identificado um problema técnico com o seu serviço Fixo Empresarial, deve contactar a linha de suporte técnico 16917, para que os nosso técnicos possam efetuar os devidos testes em linha.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone