Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ELEVEN SPORTS 1 bloqueia na aplicação TV VODAFONE em Pc com Windows 10.

O canal 1 da Eleven Sports não inicia ou se inicia bloqueia logo de seguida na aplicação Tv Vodafone instalada em Pc com Windows 10. Os restantes canais da Eleven Sports funcionam normalmente como todos os outros canais disponiveis na aplicação.Pode-...

ícaro por Novo Utilizador
  • 2072 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de plano

Boa Tarde. No momento tenho um plano empresarial de net radio, pois onde residia me foi dito que não tinha outro tipo de cobertura. Atualmente me mudei e pelo site diz que tem cobertura fibra. a Duvida é. Como quando altera a morada tem de renovar a ...

svoglio por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone em Direto

Utilizo com frequência a TV Vodafone em Direto.Nos últimos dias tenho conseguido utilizar só de forma muito intermitente este serviço.Acontece que tenho recebido várias situações de erro que me impedem de utilizar este serviço."Serviço Temporáriament...

silviommsilva por Novo Utilizador
  • 2006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência- Demora e falta de comunicação

Bom dia, Vou ser o mais sucinta possivel. No dia 18 de fevereiro 2019 dirigi-me à Vodafone do gaia jardim para fazer uma alteração de morada, uma vez que dia 8 de março 2019 iria mudar de casa.Informaram-me que  entravam em contato comigo em 24/48h c...

Sem serviço

Boa noiteEstou sem serviço Vodafone desde ontem ás 11h, o técnico veio cá a casa está manhã e não conseguiu resolver o problema porque era exterior e passava pela PT, desde que sou cliente Vodafone é a segunda vez que tal acontece é da última vêz fiq...

rtg73 por Contribuinte
  • 1551 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Televisão não funciona

Constatei que desde as 21h, de 13/3/2019, o serviço de televisão não funciona e resido no distrito de Lisboa.Parece que ser cliente da vodafone é andar a fazer reclamações por tudo e mais alguma coisa.Ainda na segunda-feira fui contactado, na sequênc...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1594 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato

Onde posso encontrar o formulario para cessação de contrato, por motiivo de mudança de trabalho e domicílio?

anaritar por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de todos os operadores menos vodafone?

Boa tarde, Gostaria de perceber o porquê de receber folhetos, ter comerciais à porta constantemente, ter serviço de todos os operadores e dois vizinhos vizinhos (mesma rua) com serviços fibra da vodafone, e quando peço para aderir aos mesmos é me dit...

nfarinha por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Referências para pagamento

Boa tarde, Gostaria de saber se será possível enviar-me as referências para pagamento da minha ultima fatura pois gostaria de efectuar o pagamento antes da data de débito directo. Desde já agradeço a vossa resposta. CumprimentosBruno Pires

BP_25 por Super Visitante
  • 1673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato - Instalação

OlaEsta é a minha primeira abordagem ao assunto que me afeta diretamente.Em termos comerciais, e de procedimento administrativo, poderão parecer, vulgalmente banal.Eu trabalho em casa e dependo da Internet e telemóveis.Tenho um contrato que termina d...