cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

tv cabo cliente ********

fidelia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola boa tarde, como estão?

Desde dia 26 deste mês, que vi alteração no sinal de tvcabo enviado para minha casa e, acontece que, de um pacote de tv cabo maravilha, passei para um que não tem praticamente nada de interesse e fiz o contrato este mês de agosto 2019.

De vários canais de series e filmes "normais" e em HD, passei a ter 0 canais HD( tendo uma smart tv de boas dimensões imagine a decepção) , desapareceu a sic caras, cinemundo e outros tantos canais de musica interessantes. De momento tenho maioria de canais de politica, noticias e desporto em que nada me interessam.

Se a vossa tv cabo agora for isto (e não foi isto que me apresentaram como pacote durante nem um mês) irei rescindir o contrato com justa causa, não foi este o serviço que me foi dado e que me tanto entusiasmou, ainda mais porque esta casa é uma casa em que so filmes e series interessam a quem cá vive ( de tristeza não precisamos ser bombardeados mais com quilos de noticias)

Ninguém me informou que iria ocorrer esta alteração quando fiz o contrato, nem o técnico pois se desde o dia 1 me tivesse sido dado isto eu teria ido logo rescindir e é com grande desilusão que mostro descontentamento com a Vodafone, que sempre tive em vista de ser a melhor da área.

Aguardo reposição de sinal na frequência de canais que tinha até primeira semana de setembro (não tenho box nem quero)

com os melhores cumprimentos
Fidélia Santarém

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fidelia,

 

Poderá consultar no site, a nossa grelha de canais sem box.
Todos os canais que refere encontram-se disponíveis.
Estando com dificuldade na sintonização sugerimos o contacto com o suporte técnico - 16913, para que a possam ajudar.

Obrigado

Prag_Vodafone