Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

16913 cobra chamada

Boa tarde,Porque razão são cobradas as chamadas para o 16913 quando se devem a falhas de serviço da Vodafone? … e mesmo o serviço Toby não funcionado?

vs2 por Novo Utilizador
  • 448 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização? Não devem querer mantem os clientes.

Boa tarde, Este é o meu 3º serviço de fibra tv-net-voz da Vodafone por um período superior a 24 meses. Contratei na altura 1gbit/200mbits quando ainda nem aparecia nos folhetos. Agora que terminou o período de fidelização, a proposta que me oferecem ...

VEN8M8UZ por Novo Utilizador
  • 357 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede de voz e dados

Olá, venho por este meio solicitar que adaptem as V/antenas para que possamos aceder aos V/serviços de voz e dados no interior das nossas casas, na aldeia de Vilar de Arca, Concelho de Cinfães. Algumas casas na zona mais alta da aldeia têm bom sinal,...

Marcelo11 por Novo Utilizador
  • 431 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro no valor da Fatura

Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento. No entanto, a mesma passou de 22,89 para 24,27 euros.Qual a razão deste aumento?

angelmary13 por Visitante Junior
  • 319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento da instalação

Bom dia, Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone. De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento pergunt...

lsfischer por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço luz vermelha LOS a piscar

Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves

Mário_A por Visitante
  • 1319 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valor da mensalidade aumentou sem razão aparente

Olá.Recentemente aceitei a vossa proposta para melhorar algumas condições do meu serviço TvNetVoz+Móvel tendo a minha mensalidade passado de 55.49€ para 59.90€.No entanto no mês seguinte recebo uma fatura no valor de 62.04€, sem estar clara a razão d...

nnunno86 por Novo Utilizador
  • 250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com cdn da shopify

Ola, O problema é o seguinte: Em alguns sites da shopify, por vezes (reprodução 20%) um dos pedidos ao cdn.shopify.com não é completado e o site fica perpetuamente em loading. Condições para reproduzir:- acesso internet via router HG8247Q ou F@ast565...

Latencia alta, a partir das 20H

Boa tarde,Tenho os vossos serviços da Vodafone, á quase 2 anos, estou bastante satisfeito sem nada apontar.No entanto, recentamente, verifico que a partir das 20H (hora de referencia), fico com uma latencia muito alta o que me impossibilita de jogar ...

Owl por Novo Utilizador
  • 249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos