Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação

Bom dia,Renovei o contrato com a Vodafone no dia 06/08/2024.Uma das clausulas negociadas, com o vosso operador,  para a renovação do mesmo, foi a faturação incluir os retroativos; dado que o contrato anterior era do mês de Julho.No entanto, a fatura ...

TinaSilva por Visitante Junior
  • 115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

velocidade nao 1000/400

isto é de loucos !!!!!!! por estes números 911691300 / 16913 isto leva-me ao TOBI, e este bot **bip** leva-me de novo a ligar para os mesmos números, círculo infinito de estupidez !!!pelo que vos pago ?????????? preciso de obter uma velocidade de 100...

rhc1994pt_0-1727461195871.png
rhc1994pt por Novo Utilizador
  • 210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Technicolor TG784n v3 - Renovação de contrato de 100mbps para 1gbps

Bom dia,o router indicado no titulo desta publicação,suporta as velocidades que escrevi?O operador não me informou no momento da chamada, nem eu me lembrei.Que velocidades maximas poderão ser atingidas pelo Technicolor TG784n v3, em zona de fibra rur...

VivaLos15GB por Super Contribuinte
  • 571 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Reclamação débito Detalhe da fatura de ago 2024

Venho por este meio reclamar o valor de 67,79€ a ser debitado a 11 de outubro na minha fatura de ago 2024, Documento nº FT 101/080430835, relativo ao Cartão móvel ********.Do que vem descrito no detalhe da fatura, este valor refere-se a "Comunicações...

IPV6

Estou a tentar transitar a minha rede interna para o IPV6. Tenho um Smart Router HG8247Q. Já activei o servidor DHCPv6 e o RA (Router Advertisement) nas opções do Router.Ele recebe um IPV6, nas páginas todas de testes de IPV6 recebo a confirmação que...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 444 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Estamos sem qualquer serviço

Boa noiteEstamos sem qualquer serviço disponível, na morada associada ao número de telefone *******, há já vários dias, na sequência dos incêndios do início da semana, supomos. Venho por este meio solicitar informações quanto a reposição do serviço, ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping elevado em multiplayer e perda de pacotes

Boas, há cerca de 3 semanas, nem tanto, adquiri um router gaming para melhorar o meu jogo online visto que tinha muito lag e ping muito alto. Consegui configurar tudo com a ajuda de uma pessoa alheia ao serviço vodafone porque a vodafone apenas me di...

lfnp por Novo Utilizador
  • 6495 Apresentações
  • 15 respostas
  • 1 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Bom dia, A minha conta bancária foi debitada em 61,67€ por este motivo: "Penalidade Incumprimento Contratual". Documento no FT 101/079021920 - Conta no 31XXXXXXXQual é a razão? Eu devolvi todos os aparelhos da Vodafone. Obrigado,Ludovic

Ludodelabed por Novo Utilizador
  • 235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Fidelização Cumprida e cancelamento

Boa noite,Gostaria de informar que no passado dia 8 de Setembro contactei a Vodafone para fazer o pedido de desativação do meu serviço TV+NET+VOZ visto que a fidelização acaba hoje. Foi-me pedido que preenchesse e enviasse um formulário pelo website ...

Leandrapina por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos