cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

TinaSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Renovei o contrato com a Vodafone no dia 06/08/2024.

Uma das clausulas negociadas, com o vosso operador,  para a renovação do mesmo, foi a faturação incluir os retroativos; dado que o contrato anterior era do mês de Julho.

No entanto, a fatura referente a esse mês não contempla a condição acordada.

Como posso resolver a situação? 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @TinaSilva,

 

Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
   
Obrigada,
Maria_Vodafone