Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Entrega (devolução) de equipamento

Solicitei recentemente a alteração da morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz.Aquando  do agendamento da alteração, o serviço de apoio a clinte (telefone) indicou-me que eu teria de levar o equipamento atual para a nova morada e na data acorda...

rjacg80 por Novo Utilizador
  • 4368 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Instalação linha Telefonica

se eu quiser instalar uma linha telefônica, para obter internet ilimitada, quem eu contatar e se posts de madeira são necessários para obter a linha da estrada para a casa, quem paga para que isso seja feito? Obrigado.

Smiffs por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net cai aquando entrada num servidor

Boa tarde,Ultimamente tem sido impossível de jogar online pois cada vez que entro num servidor de cs go a net vai a baixo no pc apenas , no entanto a net mantém-se estável no telemóvel. Uso ligação por Wifi no pc, vivo numa rua onde não há fibra e us...

Miguelv1911 por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERNET LENTA EXTREMAMENTE CHATIADO

Venho por este meio informar a Empresa Vodafone que o meu serviço esta desculpando o termo uma **bip** des da quebra de serviço no dia 13/6Já efetuei 2 chamadas onde estive sem brincadeira 20 mins a espera onde foi me cobrado 10 euros em cada uma ou ...

PedroBrito por Novo Utilizador
  • 1826 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

WiFi extremamente lento

Boas! Verifico que regularmente o acesso Wi-Fi fica extremamente lento, chegando inclusive a negar o acesso à rede a dispositivos que se encontravam ligados. O acesso é efetuado através do Smart Router Huawei... que de smart apenas terá o nome. Este ...

paedrus por Novo Utilizador
  • 1971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Degradação de serviço

Cara Vodafone, No último ano a vossa Internet tem funcionado impecávelmente, na zona 4150-619. Porém de há uns meses para cá há um aparelho que provávelmente faz reset durante a noite criando indisponibilidade de ligação. Lanço agora o alerta porque ...

Frankie por Novo Utilizador
  • 1583 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Há serviço Net Voz Fixa para Empresas?

Bom dia,Em sítios onde ainda não há cobertura de Fibra... e para micro-micro-empresas?Onde posso consultar informação detalhada sobre isto?Já agora, há alguma incompatibilidade entre o eventual Net Voz Fixa e o nosso PC ter o sistema operativo Window...

vasco22 por Contribuinte
  • 1314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Fibra

Boa tarde, Já há uns anos que tenciono mudar para a vodafone fibra mas infelizmente toda a rua tem vodafone fibra menos no apartamento em que resido visto ser recente. Mal acabou a construção do apartamento fez-se um pedido a MEO e em questão de 2,3 ...

hugocarmo por Visitante Junior
  • 1154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato sem Penalização

Lamentável estar há mais de 48h sem uma resposta a este pedido.Não existe um e-mail para registos, fazem renovações de contratos como bem vos apetece e depois há penalizações para tudo.Solicitei a rescisão do contrato de acordo ao Decreto Lei nº 437 ...

daniela_pina por Novo Utilizador
  • 1046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema de conecção a jogos online (Desconecção, Lag)

Boa tarde, O Problema e o seguinte, estou com alguns problemas de conecção em jogos online sendo que estou a jogar e simplesmente levo erros de instabilidade no sinal e vou para o `lobby`, tambem ha constante lag no proprio jogo , tambem ja abri as p...

jighsaw por Visitante Junior
  • 2275 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos