Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2024 08:45 AM
Bom dia,
precisava de fazer um agendamento.. mas depois de 40 minutos às voltas com o tobi, com links, SMSs, com chamadas para numeros que ninguém (HUMANO) fala.. é tudo muito bonito.. tudo automático.. mas não consigo falar com ninguém nem fazer o agendamento.. o agendamento FOI-ME PEDIDO por vocês.. por causa da troca dum cabo de fibra.. e como o link que me deram não funciona e não consigo falar com ninguém.. bem.. quando quiserem liguem-me.
serviço tobi e tal.. verdadeiramente vergonhoso..
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-10-2024 09:34 AM
Olá @rui_1977
Lamentamos a sua insatisfação com o apoio prestado pelo Tobi.
Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Caso prefira um atendimento via chamada, poderá como alternativa contactar a nossa linha de apoio ao Cliente.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-10-2024 09:39 AM
Caso prefira um atendimento via chamada, poderá como alternativa contactar a nossa linha de apoio ao Cliente.
haha.. isto é brincadeira?? 😄 😄 linha de apoio ao cliente? isso existe? já liguei 3 vezes.. respondo a umas quantas perguntas automáticas.. depois recebo um SMSs com um link para o tobi.. e é isto.. vocês devem pensar que eu vou perder o meu dia a "falar" com o tobi.. e chamadas automáticas e deppois tobi e depois SMSs.. e depois chamadas.. e flar com alguém e resolver o assunto = ZERO!
Mas obrigado pela piada! sempre me fez rir um bocadinho
em 28-10-2024 03:37 PM
Finalmente consegui falar ao telefone com o apoio ao cliente. Este ticket pode ser fechado.
Queria aproveitar para deixar a minha opinião:
o serviço tobi é uma porcaria e ter de gastar duas horas para finalmente falar com alguém é simplemente vergonhoso. A vodafone, a nivel de apoio ao cliente, nos ultimos anos, ficou uma porcaria. Se tivesse de dar uma nota acerca da facilidade de entrar em contacto com o apoio ao cliente, há 10 anos, dava nota 5. Agora dou nota ZERO!!
Removam a porcaria do tobi, tenham um numero de apoio ao cliente com atentimento por pessoas tecnicamente capazes, e terão certamente um bom feedback dos clientes! E terão certamente mais clientes! Tenho dúvidas que alguém goste ou seja capaz de resolver alguma coisa com a porcaria do tobi!