Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2019 06:54 PM
Boa tarde,
Muito recentemente instalei um switch com 5 portas para ter dois computadores ligados por rede ethernet.
Tenho tido um problema constante com o seguinte erro: "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida. Já verifiquei a integridade dos cabos, e do proprio switch e ambos estão em perfeitas condições.
A forma com que tenho solucionado é a alteraçao de porta no router da vodafone e depois de várias tentativas na opção de resolver os problemas de rede no proprio windows.
Fica resolvido até desligar o computador e no dia a seguir tenho o mesmo problema.
Sabem como poderei resolver este problema?
Obrigado, Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-09-2019 08:05 PM
Olá @RafaelMoreira,
Tratando-se de uma questão técnica, esta deve ser verificada junto do nosso suporte técnico, para que possa ser devidamente acompanhado, e para que sejam efetuados os devidos testes em chamada, para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone