cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalão serviço fibra

tiagocc21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pedi em julho uma instalação de serviço de fibra num apartamento novo, onde a Vodafone indicava ter um PDO interno e aguardava ativação do mesmo. Até hoje, apenas recebi comunicações da Vodafone dizendo que em breve entrariam em contacto comigo para instalação. Em nenhuma linha de apoio são capazes de me dar um esclarecimento melhor do que este, o que é insustentável - continuar sem qualquer serviço passados 3 meses não é razoável. Agradeço que me indiquem quem poderá esclarecer relativamente à previsão de instalação do serviço no meu apartamento, já que neste momento não pareço ter outra solução que não seja aderir junto de outro operador com cobertura.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagocc21,

 

Lamentamos pela sua insatisfação e informamos que estamos aqui para ajudar com a situação que nos reporta.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

tiagocc21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviei mensagem privada. Obrigado