cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet deixa de funcionar sem motivos (Wi-Fi e ou cabo)

ruiverissimo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

No último mês tenho tido quebras de Internet sem motivo.

O primeiro sinal que isto acontecia era na parte mais longe do router e pensei ser normal visto que era na outra ponta da casa.

Mas agora posso estar na cozinha (o router está a cerca de 2/3 metros dividido por uma parede) e a rede vai a baixo. Posso estar a frente do router e o mesmo acontece.

Não é a velocidade e mesmo a rede Wi-Fi que desaparece por breves momentos. O mesmo acontece em dois dispositivos móveis e um computador (Wi-Fi) e por cabo na xbox e um computador.

Eu tenho trabalhado a partir de casa e isto é um grande constrangimento.


Ps:acontece com 3 dispositivos ou 9 os sintomas nunca apareceram com imensos ligados ao mesmo tempo agora posso ter dois ou três e acontece estas coisas.

Eu fiz um upgrade ao pacote para 200/100 mas nunca foi trocado nenhum equipamento e começou a acontecer estes problemas.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruiverissimo,

 

Compreendemos o exposto contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

A velocidade de Wi-Fi é garantida por cabo no entanto, como indica ter dificuldades através desta ligação terá de contactar com a linha que indicámos em supra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone