Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2020 11:00 AM
Bom dia,
Quero mudar o tarifário de tv, net e voz com internet de 200Mbps para 500 Mbps. Atualmente tenho fidelização activa.
Acabei de falar com um colaborador do serviço comercial sobre o assunto e resposta foi, se quero mudar o tarifário perco as regalias que tenho no actual contracto, tenho um aumento do custo da mensalidade e fico mais dois anos fidelizado. A contracto fica consideralvelmente pior.
Basta validar a vossa página de internet para validar os beneficios que apresentam para angariar novos clientes e comparar com as vossas propostas para actuais clientes para perceber qual o vosso foco.
Por favor podem validar esta situação e apresentar-me a melhor proposta.
Obrigado,
Miguel Martins
em 11-11-2020 11:52 AM
Olá @MiguelArcanjo,
As propostas de refidelização, apresentadas ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual.
A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, visando sempre ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.
Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-11-2020 12:39 PM - última edição em 11-11-2020 12:41 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde João,
Essa acção já foi realizada, tal como descrito no email inicial.
Por favor, entrem em contacto comigo para o telefone fixo da conta ********* com a vontade demonstrada de ir ao encontro das necessidades dos Clientes.
Obrigado,
Miguel Martins
em 11-11-2020 01:05 PM
Olá @MiguelArcanjo,
Editámos a sua mensagem, de modo a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes nunca devem ser colocados publicamente no Fórum, mas sim serem enviados por mensagem privada a um dos moderadores.
Será mesmo necessário entrar em contacto com a linha indicada para poder verificar a situação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone