cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar tarifário Tv Net Voz

MiguelArcanjo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Quero mudar o tarifário de tv, net e voz com internet de 200Mbps para 500 Mbps. Atualmente tenho fidelização activa.

Acabei de falar com um colaborador do serviço comercial sobre o assunto e resposta foi, se quero mudar o  tarifário perco as regalias que tenho no actual contracto, tenho um aumento do custo da mensalidade e fico mais dois anos fidelizado. A contracto fica consideralvelmente pior.

Basta validar a vossa página de internet para validar os beneficios que apresentam para angariar novos clientes e comparar com as vossas propostas para actuais clientes para perceber qual o vosso foco.

Por favor podem validar esta situação e apresentar-me a melhor proposta.

Obrigado,

Miguel Martins

Obrigado,
MIguel Martins
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelArcanjo

As propostas de refidelização, apresentadas ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual.

A oferta comercial Vodafone encontra-se em constante mudança, visando sempre ir de encontro às necessidades dos nossos clientes.

Para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a nossa linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde João,

Essa acção já foi realizada, tal como descrito no email inicial.

Por favor, entrem em contacto comigo para o telefone fixo da conta ********* com a vontade demonstrada de ir ao encontro das necessidades dos Clientes.

Obrigado,

Miguel Martins

Obrigado,
MIguel Martins

Olá @MiguelArcanjo

Editámos a sua mensagem, de modo a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes nunca devem ser colocados publicamente no Fórum, mas sim serem enviados por mensagem privada a um dos moderadores. 

Será mesmo necessário entrar em contacto com a linha indicada para poder verificar a situação. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone