Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2019 08:16 PM
Nao consigo aceder desde que ouve uma falha de internet a cerca de 2/3 semanas atraz ao site https://www.geforce.com para fazer download de drivers mais recentes da minha placa grafica dando erro de dns ja tentei alterar pelo windows 10 para o dns da google e para o da cloudflare e nem esses consigo aceder so com vpn e que consigo aceder ao site que falei acima gostaria de ter o meu problema resolvido o mais breve possivel
Pois quero actualizar o meu sistema os drivers da minha grafica do computador e nao consigo vendo que o erro e apenas da operadora. Agradecia uma resposta sobre o mesmo assunto sem mais a dizer obrigado de qualquer forma.
em 18-04-2019 10:12 PM
Olá @labsdj
Ao testarmos o acesso à página, não verificamos qualquer dificuldade.
Nesse sentido, sugerimos que verifique esta situação junto do nosso suporte técnico.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-04-2019 01:06 PM
Ja fiz todos os procedimentos de renovar ip fazer tudo pela linha de comandos do windows etc resetar pelo botao do router ja telefonei para o apoio tecnico 4 vezes resolve temporariamente e agora aparece algo intrigante para mim e no gateway e continuo a nao conseguir aceder as paginas por exemplo da Nvidia tipo www.geforce.com quase todas nao consigo entrar dando erro de:
Não é possível aceder a este site
Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.geforce.com.
em 25-04-2019 01:15 PM
em 25-04-2019 02:32 PM
OIá @labsdj
Sugerimos que contacte o nosso suporte técnico novamente. Apenas esta área poderá analisar a situação que refere.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-04-2019 06:23 PM
Boas,
Já tentaste também limpar toda a cache de DNS do sistema operativo, para garantir que o resolver não vai buscar informação ao cache que aparenta estar corrupto, dado qualquer um dos DNS's permitir o acesso em condições normais?
Se for Windows o processo é o presente em https://support.4it.com.au/article/flush-dns-windows-10/