cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao consigo aceder ao site https://www.geforce.com

labsdj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao consigo aceder desde que ouve uma falha de internet a cerca de 2/3 semanas atraz ao site https://www.geforce.com para fazer download de drivers mais recentes da minha placa grafica dando erro de dns ja tentei alterar pelo windows 10 para o dns da google e para o da cloudflare e nem esses consigo aceder so com vpn e que consigo aceder ao site que falei acima gostaria de ter o meu problema resolvido o mais breve possivel 

Pois quero actualizar o meu sistema os drivers da minha grafica do computador e nao consigo vendo que o erro e apenas da operadora. Agradecia uma resposta sobre o mesmo assunto sem mais a dizer obrigado de qualquer forma.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @labsdj

 

Ao testarmos o acesso à página, não verificamos qualquer dificuldade.

Nesse sentido, sugerimos que verifique esta situação junto do nosso suporte técnico.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

labsdj
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sem Título.png

Ja fiz todos os procedimentos de renovar ip fazer tudo pela linha de comandos do windows etc resetar pelo botao do router ja telefonei para o apoio tecnico 4 vezes resolve temporariamente e agora aparece algo intrigante para mim e no gateway e continuo a nao conseguir aceder as paginas por exemplo da Nvidia tipo www.geforce.com quase todas nao consigo entrar dando erro de:

 

Não é possível aceder a este site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.geforce.com.

 

  • Experimente executar o Diagnóstico de rede do Windows.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
 
 
Gostaria de ter isto resolvido mais depressa possivel

labsdj
Novo Utilizador
Novo Utilizador
mas antes de ontem aconteceu uma coisa ainda mais estranha alguem fora entrou no meu router alteraram contas pessoais minhas e desligaram o meu router agora tenho tido montes de problemas quero isto resolvido. O mais breve possivel pelo que vi na internet alguem alterou a flash do meu router sem autorizaçao

Anónimo
Não aplicável

OIá @labsdj

 

Sugerimos que contacte o nosso suporte técnico novamente. Apenas esta área poderá analisar a situação que refere.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Cl3m3nt1n4
Visitante
Visitante

Boas, 

 

Já tentaste também limpar toda a cache de DNS do sistema operativo, para garantir que o resolver não vai buscar informação ao cache que aparenta estar corrupto, dado qualquer um dos DNS's permitir o acesso em condições normais? 

Se for Windows o processo é o presente em https://support.4it.com.au/article/flush-dns-windows-10/

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry