cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Net Wi-Fi

AdelinoRocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Tenho sinal no máximo em todas as repartições de casa e a ligação está sempre a cair.
Já reiniciei o router e está sempre igual. O que devo fazer?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AdelinoRocha,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone