Criação
Resposta
Solução
em 23-09-2019 12:05 PM
Olá,
Eu uso o serviço VPN da NordVPN e à mais ou menos 1 ano atras deixei de poder conectar a qualquer servidor VPN atraves dos dados moveis.
Após falar com o serviços tecnicos da NordVPN e alguns testes depois detetamos que a Vodafone estará a bloquear o protocolo OpenVPN.
Uma vez que usando o protocolo IKEv2 consigo ligar me a qualquer servidor VPN.
O problema aqui é que a aplicação oficial da NordVPN apenas usa o protocolo OpenVPN.
Acho estranho terem bloqueado o protocolo de um dia para o outro, uma vez que isto dava.
Será que me poderiam ajudar?
Seria possivel desbloquear este protocolo?
em 23-09-2019 03:21 PM
Olá @rafaelabreu
Não identificamos qualquer tipo de bloqueio a este serviço especifico, usando dados moveis Vodafone.
Sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 1214.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-09-2019 03:25 PM